Promoção Black Friday e Cyber Monday 2018

A Black Friday, com origem nos Estado Unidos da América e convenientemente adotada também em Portugal pelos grandes retalhistas (e não só), refere-se à sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças, feriado nacional que é celebrado na 4ª quinta-feira de Novembro.

Apesar de não ser um feriado celebrado em Portugal, a oportunidade de adquirir com desconto e antecedência algumas das prendas de Natal não é de desvalorizar.

Já a mais moderna Cyber Monday, refere-se à primeira segunda-feira após o Dia de Ação de Graças e foi um conceito cunhado por profissionais de marketing para aproveitar a época festiva para impulsionar o comércio online. Ou seja, a Cyber Monday é a Black Friday das vendas online.

Apesar de não estarmos a praticar propriamente descontos de Black Friday ou de Cyber Monday, estamos a oferecer até ao final do ano descontos em mensalidades para as subscrições de novos clientes.

Nos planos mensais serão oferecidas as primeiras 3 mensalidades e nos planos anuais as primeiras 6 mensalidades do serviço.

Estando as subscrições associadas ao número de ecrãs utilizados, o desconto será proporcional ao número de ecrãs subscritos.

Esta oferta termina a 31 de Dezembro de 2018 e destina-se apenas a novos clientes.

Se conhece alguém a quem esta oportunidade possa ser útil, partilhe o nosso artigo ou a página do nosso website.

Esta é uma excelente oportunidade para começar a rentabilizar as televisões do seu espaço ou para investir na sua aquisição. Com o HUB.RT, a solução de sinalética digital simplificada consegue montar um sistema de sinalética digital ou tv corporativa em poucos minutos.

Tem um cenário de utilização em mente, mas não tem a certeza que se o HUB.RT será a melhor solução?

Coloque-nos as suas ideias, dúvidas e sugestões através do nosso website ou do nosso email, ou utilize os atalhos abaixo para partillhar nas redes sociais.

Boas compras!

Anterior Próximo