Digital Signage: o que é o HUBRT?

Digital Signage é um tema que, inevitavelmente, temos abordado muito neste blog. Mas sabe verdadeiramente a importância de ter ecrãs na sua empresa ou na sua loja? Se quiser perceber melhor o que é a Digital Signage, consulte este nosso artigo explicativo.

No artigo de hoje vamos apresentar-lhe o HUBRT - um software de sinalética digital simplificado.

Agora pode fazer uso dos seus ecrãs para comunicar no seu espaço, de forma simples e sem complicações.

 | HUBRT - Sinalética Digital Simplificada

HUBRT: o que é?

O HUBRT é um software simplificado que lhe permite criar canais de comunicação através dos ecrãs da sua loja ou empresa. É ideal para pequenos negócios e fácil de instalar. Enquadra-se no conjunto de soluções designadas por Sinalética Digital ou Digital Signage.

Benefícios:

  • Marcas e empresas podem criar um canal de comunicação com os ecrãs que já possuem;
  • É possível usar em vários contextos. Pode ser usado para comunicar com os clientes em loja, com colaboradores numa empresa ou com a audiência de um evento;
  • Permite a partilha de vários tipos de conteúdos: vídeo, fotografia, texto.

Para quem é o HUBRT?

O HUBRT foi concebido com um requisito fundamental: criar uma solução acessível a negócios de qualquer dimensão. Pela sua simplicidade pode ser muito útil a pequenas empresas e negócios de pequena ou média dimensão.

Contudo, a sua utilização é possível desde a primeira loja até à bilionésima. Foi criado para acompanhar o crescimento do seu negócio de forma natural.

Não interessa o tamanho da sua expansão, HUBRT mantém sempre a simplicidade, tanto de instalação como de utilização.

Duas box players do HUBRT no parapeito de uma janela | HUBRT - Sinalética Digital Simplificada Leia também: 5 dicas para tirar o melhor partido do seu canal de TV

Como funciona o HUBRT?

Apontamos duas premissas que nos conduziram até ao conceito do HUBRT.

  • A crescente literacia digital que nos tem tornado mais capazes e autónomos em diversas tarefas que antes necessitariam de apoio técnico.
  • A massificação da internet, que nos tem permitido estar conectados a todo o momento e a partir de qualquer lugar. O ano de 2020 é a maior prova disso, reforçando a possibilidade de trabalhar de forma descentralizada.

Estes pressupostos deram-nos os fundamentos para assumir que:

  • Ao criar uma solução fácil de instalar, o HUBRT tornar-se-ia ainda mais acessível, tanto pela redução de custos, como pela liberdade e autonomia na sua utilização;
  • Ao disponibilizar uma área de gestão online, esta estaria sempre disponível a partir de qualquer computador com ligação à internet, sem restrições físicas ou geográficas;
  • Ao investir em funcionalidades avançadas de agendamento de programação, poderíamos acompanhar as necessidades de gestão de comunicação dos negócios desde a primeira à mais recente loja.

Fotografia de uma Box em frente a um monitor a exibir informação promocional do próprio HUBRT, no momento em que o texto Leia também: Merchandising no ponto de venda: sabe como começar a vender mais?

A nossa box é baseada em pequenos e eficientes computadores Raspberry PI. Pode ser instalado sem dificuldades por qualquer pessoa.

Processo de instalação em 3 passos:

Fotografia de Box Player em frente a um monitor que exibe informação promocional do hubrt. | HUBRT - Sinalética Digital Simplificada

Como fazer a gestão dos conteúdos?

Para além da praticidade na instalação da nossa box, terá também acesso a uma plataforma de gestão de conteúdos. Aqui poderá fazer o agendamento dos vídeos ou imagens que quer que passem nos ecrãs.

Benefícios:

  • Aacesso à plataforma a partir de qualquer lugar. Tudo que precisa é um computador e acesso à internet;
  • Todas as atualizações e melhorias de funcionalidade ficam automaticamente acessíveis a todos os utilizadores.

O HUBRT não obriga a uma única forma de trabalhar. Poderá fazê-lo da forma que preferir.

  1. Pode criar os seus próprios conteúdos ou trabalhar com criativos que o ajudarão atingir os melhores resultados.
  2. Pode utilizar as televisões que já tem na sua loja ou adquirir novos à sua medida e necessidade. Se necessitar de ajuda na escolha, consulte este nosso artigo.

Este artigo despertou a sua curiosidade?

Há ainda muito mais que lhe poderíamos dizer, tanto sobre digital signage como sobre o HUBRT. Contudo, faremos melhor que isso. Convidamos a fazer uma demo em tempo real.

Agende uma demo gratuita e veja como funciona a nossa plataforma. Fale com o gestor de projeto e tire todas as suas dúvidas. Estamos aqui para o ajudar a comunicar melhor.

Esperamos que tenha gostado do artigo: “Digital Signage: o que é o HUBRT?”. Voltaremos em breve com mais informação sobre este e outros temas.




O HUBRT é uma solução de TV Corporativa e de Sinalética Digital que permite usar as televisões dos seus espaços comerciais e profissionais para criar um canal de TV interno e gerido remotamente para promover, cativar, informar e entreter.

O que necessita para começar?

  1. Aceda a área de contacto do nosso website ou do nosso email e indique o número de ecrãs que pretende gerir;
  2. Será contactado para validar as condições de instalação e para criação de conta de utilizador;
  3. Serão fornecidos os equipamentos Box necessários para associar a cada ecrã.

Poderá ainda contactar-nos simplesmente para obter mais informação ou mais sugestões de utilização.

Ficamos à sua espera!

Anterior Próximo