BLOG HUBRT

Sinalética Digital e TV Corporativa Simplificada

Comunicação 360 é um termo muito comum para quem já anda por aqui há algum tempo. Basta entrar em blogs ou revistas sobre comunicação e marketing que este conceito surge vezes sem conta. Contudo, sabe porque se está a tornar cada vez mais popular?

Hoje identificamos o conceito, explicamos um pouc...

Ideias para comunicação e marketing em clínicas e centros médicos é um artigo que procura ajudá-lo a comunicar melhor. Sim, a si que tem uma clínica médica, uma clínica dentária, um hospital ou uma clínica veterinária. Os desafios de comunicação são semelhantes e o caminho para conquistar nov...

Ferramentas de Design que todos saibamos usar é o tema deste artigo. Quer criar um logotipo, mas não sabe como? Engane-se quem achar que nos dias que correm não existem plataformas, apps e ferramentas de design para todos. Designer ou não, hoje já é possível fazer sozinho os materiais criativos ...

Comunicação visual é a forma de transmitir ideias e conceitos com recurso apenas a elementos visuais. Esses elementos poderão ser usados de forma isolada ou em conjunto com o objectivo de comunicar de forma mais clara e eficiente.

...

“3 Apps para editar vídeos diretamente no telemóvel” é um artigo que pretende ajudá-lo a comunicar melhor com os seus clientes. Quer lançar-se nas redes sociais? Criar um canal de Youtube? Criar conteúdos para os monitores da sua loja?

Independente do seu objetivo, este artigo chega para ajudá-lo...

Comunicação: a importância de uma marca comunicar bem” é um artigo que visa contextualizar a comunicação de uma marca na atualidade, expor a importância de o fazer de forma eficaz e definir as bases para uma estratégia de comunicação de sucesso.

Manter uma comunicação eficaz com os seus cliente...