BLOG HUBRT

Sinalética Digital e TV Corporativa Simplificada

A revista Forbes lançou no início do mês um artigo com uma seleção de 20 empresas na área do retalho que considerou serem um exemplo de inovação na aplicação de novas tecnologias ao serviço dos clientes.

Com base nesse artigo fizemos um compilação de alguns dos problemas que o retalho tem vind...

A Black Friday, com origem nos Estado Unidos da América e convenientemente adotada também em Portugal pelos grandes retalhistas (e não só), refere-se à sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças, feriado nacional que é celebrado na 4ª quinta-feira de Novembro.

Apesar de não ser um feriado celeb...

Se já tem uma TV no seu espaço comercial comece já a rentabilizá-la. Se ainda não tem, agora é uma excelente altura para adquirir uma.

Existem televisores planos LCD a preços cada vez mais convidativos e considerando o potencial de usar um ecrã de grandes dimensões para passar uma mensagem de valo...

Sabia que existem diversos estudos de marketing que relacionam o tempo de permanência em loja com o aumento do número de vendas?

E que apesar dos consumidores iniciarem as suas prospecções online, ainda é dentro de loja que muitas das decisões de compra são tomadas?

O potencial das soluções de sinalética digital é inquestionável, tanto em factor de impacto como nas formas criativas da sua utilização.

Com a progressiva evolução tecnológica dos ecrãs LCD, tornou-se possível adquirir televisores planos e de grandes dimensões com um investimento cada vez mais peq...